quinta-feira, 6 de junho de 2013

A CRIATURA DE DEUS


O género humano degenerou tanto que virou, transformou-se em criatura de Deus. Onde o ego, egoísmo, com seus egoísmos dominando a máquina humana nos cinco centros de comando: o sexual, o instintivo, o emocional, o motor, e o intelectual, fortificando-se com a degeneração, prevalecendo com a sua vontade, interferindo na vontade de Deus.
Em muitos, são meramente corpos, cuja pouca consciência que têm, não alcançaram os níveis das dimensões interiores, para eliminarem os seus eus, eus egoísmos, para darem condições de encarnarem plenamente suas almas.
São verdadeiros humanóides, mais inconscientes do que conscientes, levados mais pelo instinto altamente sofisticado pelo intelecto, as vezes, nem isto, sujeitos ou expostos a obsessões pelas entidades espirituais terríveis de baixo astral, em muitos casos, sem alma, e por assim dizer também, sem nada do Espírito de Deus. Romanos C. 1, v. 18 a 32
18 - “A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade, perversão, e injustiça dos homens que detêm a verdade pela justiça.
19 - “Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou”.
20 - “Porque as suas coisas invisíveis, ou, os atributos invisíveis de Deus, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem indesculpáveis.”
21 - “Porquanto tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes se tomaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.”
22 - “Dizendo-se, ou, inculcando-se por sábios, tomaram-se loucos.”
23 - “E mudaram a glória de Deus, incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.”
24 - “Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem os seus corpos entre si.”
25 - “Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém.”
26 - “Por causa disto os entregou Deus a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por contrário à natureza.”
27 - “Semelhantemente, os homens também, deixando o uso, ou, contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição que convinha ao seu erro.”
Recebendo em si mesmos a merecida punição, não estaria se referindo ao homossexualismo com o mal das doenças venéreas, e agora a aids/sida?
28 - “E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, ou, os entregou a um sentimento perverso, para fazerem, ou, praticarem, coisas que não convêm.”
29 - “Cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade, possuídos de inveja, homicídios, contenda, prostituição, dolo e malignidade; sendo difamadores.”
30 - “Caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais.”
31 - “Insensatos pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.”
32 - “Os quais conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os quais tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também consentem, ou aprovam aos que as fazem, ou, assim procedem.”
 (Romanos, C. 1, v. 18 a 32)
A tolerância é uma virtude. O que se deve fazer é se afastar de quem pratica semelhantes atos, pois, no mínimo, deve-se tolerar.
lsaías, C. 13, v. 11 a 13
11 - “Castigarei o mundo por causa da sua maldade, e os perversos por causa da sua iniqüidade; farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos violentos.”
12 - “Farei que os homens sejam mais escasso do que o ouro puro, mais raros do que o ouro do Ofir.”
13 - “Farei estremecer os céus; e a terra será sacudida de seu lugar, por causa da ira do Senhor dos exércitos; e por causa do dia do seu ardente furor.”
2 S. Pedro, C. 2, v. 9 a 22
9 - “Assim, sabe, ou porque o Senhor sabe livrar da provação, ou, tentação, os piedosos, e reservar os injustos para o dia de juízo, para serem castigados.”
10 - “Mas, principalmente, ou, especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas paixões e menosprezam, ou, desprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores, dignidades.”
11 - “Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder não pronunciaram contra eles juízos blasfemos, ou, infamantes, na presença, ou, diante do Senhor.”
12 - “Mas estes, todavia, como animais, ou, brutos irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, ou, destruição, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruição também hão de ser destruídos.”
13 - “Recebendo injustiça por salário da injustiça que praticam. Considerando como prazer a sua luxúria carnal em pleno dia, quais nódoas e deformidades, eles se regalam nas suas próprias mistificações, enquanto banqueteiam junto convosco.”
14 - “Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, ou, insaciáveis no pecado, engodando, enganando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos malditos.”
15 - “Abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prémio da injustiça”.
16 - “Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.”
17 — “Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento; para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.”
18 - “Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam, enganam, com as concupiscências, ou, paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro.”
19 - “Prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido, fica escravo do vencedor.”
2O - “Portanto, se depois de terem escapado das contaminações, ou corrupções, do mundo, mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo, ou, outra vez envolvidos e nelas vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro.”
21 - “Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, após conhecê-la volveram para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado.”
22 - “Com eles aconteceu o que diz certo adágio, ou, provérbio,
verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e, a porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal.” (2 S.Pedro, C. 2, v. 9 a 22)

Isaías, C. 57, v. 4
4 — “De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filho da transgressão, semente da falsidade?”

Isaías, C. 5, v. 2 a 4, 7, 8 e 15
2 - “Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”
3 - “Porque vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniquidade; os vossos lábios falam falsa mente, mentiras, a vossa língua pronuncia perversidade.”
4 - “Ninguém há que clame pela justiça, ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam no que é nulo, ou, na vaidade, e andam falando mentiras; concebem o mal, e dão a luz à iniquidade.”
7 - “Os seus pés correm para o mal, são velozes para derramar o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniquidade; nos seus caminhos há destruição e abatimento e desolação.”
8 - “Desconhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas, caminhos tortuosos; quem andar por elas não conhece a paz.”
15 - “A verdade sumiu, e quem se desvia do mal é tratado como presa. O senhor viu isso, e desaprovou o não haver justiça.” (Isaías, C. 5, v. 2 a 4, 7, 8 e 15)
Oséias, C. 4, v. 1 a 3:
1 - “Ouvi a palavra do Senhor, vós, Filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra, porque não há verdade, nem amor, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.”
2 -“O que prevalece é o perjurar, e o mentir, e o matar, e o furtar, e o adulterar, e há homicídios sobre homicídios.”
3 - “Por isso a Terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo, e com as ervas do céu; e até os peixes do mar serão tirados, ou, perecerão.” (Oséias, C. 4, v. 1 a 3)
Amós, C. 2, v. 6
6 - “Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Israel, e por quatro, não susterei o castigo, porque os juízes vendem o justo por dinheiro, e condenam o necessitado por causa de um par de sandálias.”
Por quatro pecados cometidos a humanidade está reprovada: não matar, não roubar, não mentir e não cobiçar a mulher do próximo,ou marido da próxima.
Cometendo a fornicação, a ejaculação, que é o pecado contra o Espírito Santo, está condenada.
Amós, C. 8, v. 10 a 13
10 - “Converterei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como luto de filho único, luto cujo fim será como dia de amargura.”
11 - “Eis que vem dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.”
12 - “E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente: e correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão.”
 13 - “Naquele dia as virgens formosas e os mancebos, ou, jovens, desmaiarão de sede.” (Amós, C. 8, v. 10 a 13)
O fenômeno social dos “hippies” dos anos 60, 70, caracterizou bem esta profecia bíblica, em que muitos jovens deixaram suas famílias, e se atiraram ao mundo, indo do ocidente ao oriente, em busca de uma filosofia de vida mais espiritualizada, mas, no caminho encontraram o “sexo”, as drogas, e dificilmente alguém encontrou a palavra de Deus, ou o “caminho.”
Mas também está escrito que pagará o justo pelo pecador.
lsaías, C. 32, v.6,7
6 - “Porque o louco fala loucamente e o seu coração pratica a iniquidade, maldade, ou, obra o que é iníquo; para usar de impiedade, ou, hipocrisia, e para proferir erros contra o Senhor, para deixar o faminto na ânsia da sua fome, ou, para deixar vazia a alma do faminto, e fazer com que o sedento venha a ter falta de bebida.”
7-” Também todos os instrumentos do avarento, ou, fraudulento, são maus; ele maquina intrigas para arruinar os desvalidos, com palavras falsas, ou, para destruir os mansos com palavras falsas, mesmo quando o pobre chega a falar retamente, ou, ainda quando a causa do pobre é justa .“ (lsaías, C. 32, v. 6, 7)
Gálatas, C.5, v. 13 a 26
13 - “Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém não useis da líberdade para dar ocasião à carne, sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor, ou, servi-vos uns aos outros pela caridade .“
14 - “Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber:  “Amarás o teu próximo como a ti mesmo –
15 - “Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vedes que não sejais mutuamente destruídos .“
16 - “Digo, porém; Andai no espírito, e jamais satisfareis à concupiscência da carne .“
17 - “Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer.”
18 - “Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei.”
19 -“Ora, as obras da carne, são: prostituição, impureza, lascívia.”
Lascívia, quer dizer propensão à sensualidade, luxúria.
20 - “Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, iras, discórdias, dissensões, facções.”
21 - “Invejas, bebedíces, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, a respeito dos quais eu vos declaro, como já outrora vos preveni que não herdarão o Reino de Deus, os quais tais coisas praticam.”
22-”Mas o fruto do Espírito, é : amor, alegria, paz, longanimidade,( grandeza de ânimo, bondoso, magnânimo, generoso, sofredor ),benignidade, bondade, fidelidade.”
23 -“Mansidão, domínio próprio, contra estas causas não há lei.”
24 - “E os que são de Cristo Jesus, crucificaram a carne, com as suas paixões, e concupiscência.”
25 - “Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.”
26 - “Não nos deixemos possuir de vanglórias provocando uns aos outros, tendo inveja uns dos outros .“ ( Gálatas, C. 5, v. 13 a 26

 in "Sublimação Sexual" - Autor desconhecido
 JFM - Lisboa  - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário