quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A REVOLUÇÃO DA ALMA

Ninguém é dono da tua felicidade, por isso não entregues a tua alegria, a tua paz, a tua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não devemos querer ser donos de desejos, vontade ou sonhos de quem quer que seja. 
A razão da tua vida és tu mesmo. A tua paz interior e a vontade da tua existência, quando sentires um vazio na ta alma, mesmo que tenhas tudo, envia os teus pensamentos aos teus desejos mais íntimos e busca a divindade que existe em ti. 
Não procures objetivos que não estejam aos teu alcance, abraça os que estão hoje ao teu alcance. 
Se andas desesperado com problemas financeiros, amorosos ou relações familiares, busca no teu interior uma resposta tranquilizadora porque tu és o reflexo dos teus pensamentos diários. 
Deixa de pensar mal de ti e sê SEMPRE o teu melhor amigo. Sorrir significa aprovar, aceitar ser feliz, por isso abre um sorriso e aceita aquilo que o mundo te oferece de melhor. Sempre que sorris as pessoas aceitam-te melhor e tu estás mais perto da felicidade. 
Trabalha. Trabalha muito em teu favor. Não esperes a felicidade sem esforço. Não exijas aos outros aquilo que não és capaz de conquistar. 
Critica menos e trabalha mais….E nunca te esqueças de agradecer. 
Agradece o que acontece na vida a cada momento, mesmo a dor. 
A nossa compreensão do Universo, é muito pequena para que possamos querer o que seja da nossa vida. “A grandeza não consiste em receber honras, mas sim em merece-las”   Aristóteles


JFM - Lisboa - Portugal



Nenhum comentário:

Postar um comentário