quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RESPOSTAS DE UM MESTRE

Conta quem com Mestre Samael Aun Weor privou de perto, que nunca deixava sem resposta quem o interpelasse. O que relatamos em seguida é disso um significativo exemplo e como o Mestre usava todo o seu pragmatismo de forma exemplar:

"Numa viagem que fizemos a Cullican, Sinaloa, no norte do México, quando saímos do restaurante rumo ao Hotel Executivo onde estávamos hospedados, perguntei ao Mestre:
- Mestre, como faço para materializar o meu Daimon Interior e vencê-lo de uma vez por todas?
- Para isso, precisas de ir a uma encruzilhada de quatro caminhos, à meia-noite de uma Sexta-Feira Santa. Traça um círculo de protecção e não saias dele por nada deste mundo. Em seguida, recita a Clavícula de Salomão. Tu vais começar a ouvir grunhidos, rugidos e toda a sorte de barulhos estranhos. É preciso controlar o medo. Em seguida vais ver chegar uma bola de fogo, da qual sairá e se materializará o teu Daimon.  É preciso ficar atento porque ele é muito esperto. Vai usar todo o tipo de artifício para te tirar do círculo de protecção e vencer-te. Mas, aconselho-te que antes de tentar materializar o teu Lúcifer, pratica na tentativa de tentares materializar o Anjo Adonai. No dia em que ele aparecer estarás preparado para enfrentar o teu próprio Daimon.”

texto adaptado para PT-PT do livro “No Coração do Mestre” de Fernando Salazar Bañol

Nenhum comentário:

Postar um comentário