quinta-feira, 18 de julho de 2013

COMO É POR DENTRO É POR FORA




Se não o vês, não o tens... Vemos o mundo como somos... Não existe o fora desligado de nossa realidade interna, isso é a mera ilusão da nossa percepção linear. Nada do que nos acontece nos é alheio, encontra-se agregado e vinculado vibracionalmente. Estamos dentro da mesma frequência. É por isso que o atraímos, é por isso que o criámos... Como é dentro é fora. Tu o pensaste, tu o acreditaste, tu o criaste.

Constantemente colocamo-nos  perante situações que são um filme que projetamos a partir de dados que se encontram no nosso subconsciente.. O mundo é um ecrã, que só reflete o que lhe enviamos. Só vemos o que nos permite apreciar o nosso próprio condicionamento adquirido.

As coisas sempre têm a cor do cristal com que as olhamos. Observador e realidade são uma mesma coisa... O pecado e a perfeição repousam nos olhos de quem observa e interpreta.

Inocente e inconscientemente tentamos separar o que está fora do que está dentro, dando assim origem às ilusões da percepção e são essas falsas interpretações que geram mais drama e vitimação. Todo o que percebes fala de ti... Sempre tem sido assim... Tu relacionas-te em função dos outros. Tu os convocas… e quando algo te incomoda neles… serve para assinalar o que te falta atender em ti... És tu mesmo vendo-te através dos demais. São teus espelhos que te mostram teus pontos cegos.

Tudo tem que ver com os aspectos internos que não tens resolvido. Refiro-me a esse ónus mental que te desvaloriza e culpa, criando interferências e desequilíbrio em teu sistema energético que depois projetas em forma de bloqueios emocionais, de temores e drama.

Ari Shemoth



JFM  Lisboa - Portugal



Nenhum comentário:

Postar um comentário